sexta-feira, 12 de abril de 2013

QUASE TUDO PRONTO PARA COMEÇAR

Torre Administrativa, na Universidade - Local do Seminário

Quase tudo pronto para o início do seminário. Ainda faltam alguns detalhes que já estão sendo providenciados. Entretanto, palestrantes e mediadores confirmados, oficinas e oficineiros preparados. Graças ao SEBRAE, viabilizamos uma nova parceria com o Britânia Hotel, que fica no Centro da cidade, bem em frente a Casa de Cultura Jorge Amado, onde ficarão nossos parceiros e convidados. Como mudamos de data, tivemos que mudar de hotel porque o primeiro não tinha disponibilidade no novo período.

Iremos também viabilizar o almoço para todos os participantes, com anuência, apoio e parceria da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz. Portanto, caros participantes, vocês só terão que se preocupar com o jantar. 

Tivemos que fazer alguns ajustes na programação, sobretudo nas apresentações teatrais de "Homens Ajudam Homens" e "Auto do Boi da Cara Preta". Durante o seminário iremos avisar onde serão as apresentações e os debates destes dois espetáculos. Será um bom exercício de dramaturgia. As salas onde ocorrerão as oficinas também foram alteradas. Mas, isso não será problema. Fica tudo na Universidade.

Quando vocês chegarem na UESC haverá uma faixa de boas vindas na portaria e um toten, ao lado do elevador, na Torre Administrativa indicando o local do seminário.

Em frente ao auditório, recepcionistas os ajudarão com a confirmação de cada um.

Boa viagem!

Viviane Siqueira
Produtora

Pawlo Cidade
Curador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que for aprovada pelo administrador, seu comentário será publicado.